Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms
23/05/2014, 14:02 (Resposta editada pela última vez em: 23/05/2014 14:42 por Márcio Nascimento.)
Resposta: #34
RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms
Pessoal, descobri o que é o tal "veludo" nas borrachas dos veículos.
Se chama FLOCAGEM. http://www.flockcolor.com.br
Agora resta descobrir quem faz isso aqui em Porto Alegre.

Consegui!
Tem uma senhora aqui que faz... agora preciso saber:
1. como retirar a borracha da porta.
2. que cola usar para que molhando não saia.
3. qual a temperatura que uma borracha dessas e a cola aguentaria para eu colocar uma lâmpada como estufa

huhu! Se alguém souber me diz ai!

Márcio Nascimento
- Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression
- Media Nav e Sensor Estacionamento
- 30.400 Km em 27/09/2015
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 23/05/2014 14:02

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ruídos Logan Muri 17 35.287 29/07/2012 11:21
Última Resposta: fat jack

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes