Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15
08/06/2014, 17:12
Resposta: #6
RE: Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15
Parabéns Amigo !

Eu passei de um sandero authentic para um Logan Dynamique, então já sabe minhas surpresas foram maiores que as suas, estou adorando e concordo com sua opinião !

Ex Sandero 1.0 16v 2010
Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones!
GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15 - Jarbas Nunes - 08/06/2014 17:12

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Exclamação RODAS LOGAN 2014 danrley.ferreira 2 6.749 20/08/2020 17:35
Última Resposta: franpr
  Duvida sobre aquisicão de um logan efarias 2 4.863 12/11/2019 21:40
Última Resposta: Drsmoreira
Exclamação MOTOR LOGAN 1.6 8V 2014/2015 DYNAMIQUE AQUECENDO Lucas André Lima 2 6.133 20/01/2019 19:07
Última Resposta: Lucas André Lima
  Dúvidas sobre o Privilege 1.6 16v/2008 Corcini 2 6.506 13/01/2019 18:32
Última Resposta: Haroldo
Positivo As primeiras impressões em um Logan – Os pontos “NEGATIVOS”. elromao 11 22.585 16/12/2016 16:25
Última Resposta: elromao
  Opinião sobre cor dos bancos de couro l.carneiro54 2 5.715 16/12/2016 15:21
Última Resposta: elromao
  FALHA LOGAN 1.0 2014 37 KM uandrade 0 4.297 18/07/2016 16:06
Última Resposta: uandrade
  Novo painel de instrumentos logan 2014 Barton cleriston mariano 0 3.976 05/06/2016 16:37
Última Resposta: Barton cleriston mariano
  Primeira viajem com meu logan, impressões. ialan 1 4.844 12/10/2015 18:07
Última Resposta: Admin
  Impressões da Saveiro 2016 e do Atendimento da Unidas Admin 0 4.049 19/08/2015 18:12
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes