|
Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15
|
|
08/06/2014, 17:12
|
|||
|
|||
|
RE: Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15
Parabéns Amigo !
Eu passei de um sandero authentic para um Logan Dynamique, então já sabe minhas surpresas foram maiores que as suas, estou adorando e concordo com sua opinião ! Ex Sandero 1.0 16v 2010 Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones! GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15 - AndreSalis - 04/06/2014, 09:41
RE: Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15 - Admin - 04/06/2014, 16:48
RE: Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15 - AndreSalis - 05/06/2014, 10:21
RE: Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15 - Juarez Turrini - 07/06/2014, 20:25
RE: Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15 - AndreSalis - 08/06/2014, 05:00
RE: Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15 - Jarbas Nunes - 08/06/2014 17:12
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



