|
Cambio ficou duro no Carro zero depois de 500 km
|
|
12/06/2014, 09:58
|
|||
|
|||
|
RE: Cambio ficou duro no Carro zero depois de 500 km
Bom, continuando... Quarta feira, dia 11/06/2014, após eu ligar por volta de 14:00hs para a atendente da área de manutenção e mecânica, e cobra-la sobre uma posição oficial da CSS, a mesma me informou que o gerente da área iria me ligar ao final do dia...
Ao final do dia, por volta de 18:00 da quarta feira, o gerente realmente me ligou, dizendo que foram feitos vários testes no carro, mas eles ainda não sabiam qual era o problema. Afirmou que até então, não houve nenhum caso parecido com o novo Logan, que já tinham feitos todas as verificações padrões. Sendo assim, estava abrindo um chamado para a fábrica autorizar a CSS a abrir o carro, pois se trata de carro zero e para abrir o motor, só com autorização da fábrica. O gerente foi bem detalhista nos procedimentos realizados e nos próximos passos que serão tomados. Afirmou que meu carro está sendo tratado como prioridade, principalmente por ser zero. Disse que hoje, quinta feira, estreia da Copa do Mundo, vai me retornar com alguma nova posição. Quanto ao carro reserva, foi disponibilizados pela Renault Assistence na quarta feira as 9:00hs, mas eu cancelei por que não vi necessidade no momento. Curiosamente, a Renault Assistence, deixou bem claro no telefone, que, de acordo com os termos da garantia, são oferecidos apenas 2 dias de diárias de carro reserva, improrrogáveis. Já a CSS, contradizendo essa informação, afirmou que a prorrogação se faz por quantas vezes forem necessárias, até que o carro fique pronto. Confrontei as informações em ambos os lugares, e a Renault Assistence afirma categoricamente que são apenas dois dias de carro, sem direito a prorrogação, e a CSS, novamente afirma, sem sombra de dúvidas, que o benefÃcio pode ser prorrogado quantas vezes forem necessárias. Ainda não solicitei. Vou mantendo todos informados, pois penso que esse tópico será de grande utilidade futuramente. Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Cambio ficou duro no Carro zero depois de 500 km - Mourão - 08/06/2014, 01:14
RE: Cambio ficou duro no Carro zero depois de 500 km - alanjunio - 08/06/2014, 07:37
RE: Cambio ficou duro no Carro zero depois de 500 km - Mourão - 09/06/2014, 12:20
RE: Cambio ficou duro no Carro zero depois de 500 km - Mourão - 10/06/2014, 18:32
RE: Cambio ficou duro no Carro zero depois de 500 km - Márcio Nascimento - 12/06/2014, 08:08
RE: Cambio ficou duro no Carro zero depois de 500 km - Admin - 10/06/2014, 23:02
RE: Cambio ficou duro no Carro zero depois de 500 km - Mourão - 12/06/2014 09:58
RE: Cambio ficou duro no Carro zero depois de 500 km - Márcio Nascimento - 12/06/2014, 11:31
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda