Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Água do radiador
22/06/2014, 11:02
Resposta: #7
RE: Água do radiador
Eu acredito que não seja normal, e para completar é recomendado que use apenas aditivo já diluído na proporção recomendada, NUNCA se deve completar com água, apenas em casos super mega hiper power emergenciais.

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Água do radiador - cdahlke - 18/06/2014, 16:36
RE: Água do radiador - alanjunio - 18/06/2014, 16:45
RE: Água do radiador - ThiagoLampar - 18/06/2014, 18:03
RE: Água do radiador - jdonadel - 19/06/2014, 09:26
RE: Água do radiador - soak78 - 19/06/2014, 15:14
RE: Água do radiador - Rodrigo Saab - 20/06/2014, 12:31
RE: Água do radiador - Admin - 22/06/2014 11:02
RE: Água do radiador - jdonadel - 22/06/2014, 13:31
RE: Água do radiador - Estevam - 22/06/2014, 14:34
RE: Água do radiador - cdahlke - 29/07/2014, 15:57
RE: Água do radiador - Admin - 29/07/2014, 16:59
RE: Água do radiador - Admin - 30/07/2014, 23:51
RE: Água do radiador - Rodrigo Saab - 31/07/2014, 15:45
RE: Água do radiador - Storm25 - 01/08/2014, 11:10
RE: Água do radiador - cdahlke - 01/08/2014, 13:28
RE: Água do radiador - japaxande - 01/08/2014, 17:51
RE: Água do radiador - Storm25 - 02/08/2014, 14:47
RE: Água do radiador - chelottipr - 07/08/2014, 16:03
RE: Água do radiador - Admin - 02/12/2014, 14:45
RE: Água do radiador - sinezio - 04/12/2014, 11:28
RE: Água do radiador - DanielJP - 04/12/2014, 17:00
RE: Água do radiador - Admin - 04/12/2014, 17:42
RE: Água do radiador - jdonadel - 12/12/2014, 14:24
RE: Água do radiador - Caquinho - 18/01/2015, 18:32
RE: Água do radiador - fcrosa - 19/01/2015, 15:15
RE: Água do radiador - David Farias - 15/03/2015, 18:45
RE: Água do radiador - alanjunio - 16/03/2015, 07:04
RE: Água do radiador - Storm25 - 15/06/2017, 20:41

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Óleo no reservatório de água. Andre Detommaso 3 11.632 18/01/2024 12:45
Última Resposta: Luis Fortes
  Barulho de água no painel Andrepimentelslz 21 49.714 16/01/2022 13:42
Última Resposta: Volpe
  Água no reservatório de expansão sempre fria Cachoeira 0 4.012 14/05/2021 02:11
Última Resposta: Cachoeira
  Aditivo do radiador. (Liquido de arrefecimento) Marcelo Bicego 2 7.284 10/03/2021 22:17
Última Resposta: Eduardo gracez
  Logan só liga se acelerar e sai agua e fumaça pelo o escapamento higor 0 3.291 08/02/2021 20:36
Última Resposta: higor
Piscada Qual a temperatura da água do novo LOGAN? mldamasco 1 5.015 29/01/2020 21:27
Última Resposta: ricardoelx9308
  Barulho de água quando liga o carro paulofloresjunior 4 17.795 02/07/2017 18:22
Última Resposta: Daniel Maia
  Tubulação de água quente do Logan chelottipr 47 91.340 28/03/2017 20:31
Última Resposta: alanjunio
  Esguicho Água Para-Brisa jhonatannsouza 7 11.554 06/03/2017 16:30
Última Resposta: elromao
  Barulho de agua no painel Edgard do Amaral Souza 7 16.096 29/09/2016 12:19
Última Resposta: Edgard do Amaral Souza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes