|
Barulhinhos e ruÃdos nos primeiros 700Kms
|
|
26/06/2014, 11:29
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhinhos e ruÃdos nos primeiros 700Kms
Entendi Marcio. É complicado saber que o serviço poderia estar andando muito melhor do que o estado atual mas infelizmente é uma pena. Voce disse no texto sobre infiltração nas lanternas. um dia de muita chuva andei com meu carro e dentro vi que as lanternas diant e traseiras estavam um pouco "suadas" achei estranho pois logo sumiu. Vou ficar de olho se isso acontecer novamente vou tirar uma foto e levar na CSS novamente.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| RuÃdos Logan | Muri | 17 | 35.295 |
29/07/2012 11:21 Última Resposta: fat jack |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



