|
Cambio Novo logan
|
|
11/07/2014, 21:01
|
|||
|
|||
|
Galera recebi hoje o logan dynamique 14/15 na css passei quase 2 horas perguntando tudo sobre motor e seus acessorios internos, contudo somente uma coisa me incomodou, o cambio tremendo bastante principalmente com o ar ligado reclamei na hora mas me informaram que no inicio é normal com o tempo vai amaciando, é verdade isso? Alguém passou por isso?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Cambio Novo logan - Tarciano Aragao - 11/07/2014 21:01
RE: Cambio Novo logan - alanjunio - 11/07/2014, 21:16
RE: Cambio Novo logan - Tarciano Aragao - 11/07/2014, 21:39
RE: Cambio Novo logan - Marcelo Ezeq - 11/07/2014, 22:35
RE: Cambio Novo logan - danilosuares - 12/07/2014, 00:05
RE: Cambio Novo logan - Tarciano Aragao - 13/07/2014, 13:45
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



