Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cambio Novo logan
11/07/2014, 21:39
Resposta: #3
RE: Cambio Novo logan
Pode ser mas como treme bastante no ponto morto no dynamique, la tinha um expression 1.0 e nao tremia como o meu, por isso estou desconfiado..Hein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Cambio Novo logan - Tarciano Aragao - 11/07/2014, 21:01
RE: Cambio Novo logan - alanjunio - 11/07/2014, 21:16
RE: Cambio Novo logan - Tarciano Aragao - 11/07/2014 21:39
RE: Cambio Novo logan - Marcelo Ezeq - 11/07/2014, 22:35
RE: Cambio Novo logan - danilosuares - 12/07/2014, 00:05

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Coxim cambio Andrei Donero 8 16.541 09/06/2021 22:34
Última Resposta: Diegopereira
  Quantidade de óleo no cambio edymarllon 4 63.040 28/02/2021 20:02
Última Resposta: Diego Mello
  Cambio DBayarri 0 3.230 31/01/2021 09:55
Última Resposta: DBayarri
  Cambio Tripida Jefferson Souza 13 26.553 04/09/2020 18:38
Última Resposta: Jorge Antônio de Oliveira
  Câmbio Anderson Emídio dos Santos 0 3.211 05/03/2020 19:52
Última Resposta: Anderson Emídio dos Santos
  Problema no câmbio. Felipe Pimenta 1 4.961 16/12/2019 00:31
Última Resposta: marciofreirerj
  Swap de câmbio AL4 para manual jotape 0 4.305 08/11/2019 00:24
Última Resposta: jotape
  Vazando óleo de câmbio sandro.collina 22 41.012 18/07/2019 13:45
Última Resposta: Fabiomelo
  Cãmbio em primeira marcha Sandro Alves 10 19.775 26/11/2018 09:32
Última Resposta: Slice
  Óleo cambio TRJ e TRX flpsno 1 7.224 21/11/2018 11:22
Última Resposta: elielton pereira quini

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes