Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Logan - Estepe Errado
23/07/2014, 08:59
Resposta: #3
RE: Novo Logan - Estepe Errado
Ja faz uns dois anos acredito que foi aprovado esta lei que as montadoras teriam que trocar o estepe normal para este novo estepe, com medidas menores e com vida útil muito menor... Segundo o projeto, seria para economizar espaço no porta malas e mais algumas coisas que "melhorariam para o consumidor", pois bem... Agora imagina você numa viagem e o você precisa por algum motivo por o estepe, e não encontra nenhuma borracharia ou algo do tipo por perto... como faz? No Brasil é tudo próximo né!. Na minha opinião é irreal colocar um estepe destes... enfim, infelizmente hoje em dia é assim mesmo estes estepes de fábrica.

Thiago Araújo
Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido)
Cuiabá - MT
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo Logan - Estepe Errado - tsvca - 22/07/2014, 21:24
RE: Novo Logan - Estepe Errado - ThiagoLampar - 23/07/2014 08:59

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Velocimetro marcando errado. rafaelkey 2 6.778 16/04/2019 13:32
Última Resposta: rafaelkey
  Roubaram meu estepe! Márcio Nascimento 6 10.948 30/10/2015 07:07
Última Resposta: JLEO
  Velocímeto marcando errado AndreiPletsch 3 7.269 12/02/2015 01:52
Última Resposta: wanrlion
  Porca do parafuso do Estepe - Logan 2009 Junkatana 2 5.623 25/01/2015 10:23
Última Resposta: Saulosilveira
  Óleo errado Magrão 10 22.400 25/07/2014 17:16
Última Resposta: Rodrigo Saab

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes