|
Novo Logan - Estepe Errado
|
|
23/07/2014, 17:31
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Logan - Estepe Errado
Isso não é nada, e os estepes que vem no I30 e no Civic entre outros importados, como o exemplo das fotos abaixo. São carros muito mais caros e vem com um pneu de moto!
![]() Estepe do Civic ![]() Estepe do I30
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Velocimetro marcando errado. | rafaelkey | 2 | 6.762 |
16/04/2019 13:32 Última Resposta: rafaelkey |
|
| Roubaram meu estepe! | Márcio Nascimento | 6 | 10.944 |
30/10/2015 07:07 Última Resposta: JLEO |
|
| VelocÃmeto marcando errado | AndreiPletsch | 3 | 7.251 |
12/02/2015 01:52 Última Resposta: wanrlion |
|
| Porca do parafuso do Estepe - Logan 2009 | Junkatana | 2 | 5.616 |
25/01/2015 10:23 Última Resposta: Saulosilveira |
|
| Óleo errado | Magrão | 10 | 22.391 |
25/07/2014 17:16 Última Resposta: Rodrigo Saab |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


![[Imagem: 130741318.jpeg]](http://f.i.uol.com.br/classificados/images/veiculos/130741318.jpeg)
![[Imagem: tn_311_600_Estepe_1_Civic.jpg]](http://www.jornaldelondrina.com.br/midia/tn_311_600_Estepe_1_Civic.jpg)
::::...
