Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Logan - Estepe Errado
23/07/2014, 17:31
Resposta: #5
RE: Novo Logan - Estepe Errado
Isso não é nada, e os estepes que vem no I30 e no Civic entre outros importados, como o exemplo das fotos abaixo. São carros muito mais caros e vem com um pneu de moto!

[Imagem: 130741318.jpeg]

Estepe do Civic
[Imagem: tn_311_600_Estepe_1_Civic.jpg]


Estepe do I30
[Imagem: 6498197230.jpg]

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo Logan - Estepe Errado - tsvca - 22/07/2014, 21:24
RE: Novo Logan - Estepe Errado - fcrosa - 23/07/2014 17:31

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Velocimetro marcando errado. rafaelkey 2 6.762 16/04/2019 13:32
Última Resposta: rafaelkey
  Roubaram meu estepe! Márcio Nascimento 6 10.944 30/10/2015 07:07
Última Resposta: JLEO
  Velocímeto marcando errado AndreiPletsch 3 7.251 12/02/2015 01:52
Última Resposta: wanrlion
  Porca do parafuso do Estepe - Logan 2009 Junkatana 2 5.616 25/01/2015 10:23
Última Resposta: Saulosilveira
  Óleo errado Magrão 10 22.391 25/07/2014 17:16
Última Resposta: Rodrigo Saab

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes