Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Logan - Estepe Errado
23/07/2014, 20:26
Resposta: #6
RE: Novo Logan - Estepe Errado
Já trabalhei com vendas de carros e os steps são diferentes mesmo... O ideal é comprar um pneu igual ao do carro e deixar lá... esse é nosso Brasil...se isso barateasse os carros até entenderia né kkk

Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata
Corumbá - MS
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo Logan - Estepe Errado - tsvca - 22/07/2014, 21:24
RE: Novo Logan - Estepe Errado - Rodrigo Saab - 23/07/2014 20:26

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Velocimetro marcando errado. rafaelkey 2 6.772 16/04/2019 13:32
Última Resposta: rafaelkey
  Roubaram meu estepe! Márcio Nascimento 6 10.945 30/10/2015 07:07
Última Resposta: JLEO
  Velocímeto marcando errado AndreiPletsch 3 7.265 12/02/2015 01:52
Última Resposta: wanrlion
  Porca do parafuso do Estepe - Logan 2009 Junkatana 2 5.620 25/01/2015 10:23
Última Resposta: Saulosilveira
  Óleo errado Magrão 10 22.395 25/07/2014 17:16
Última Resposta: Rodrigo Saab

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes