|
Novo Logan - Estepe Errado
|
|
24/07/2014, 11:28
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Logan - Estepe Errado
Obrigado pelos comentários e fotos!
E, penso, poderia ser pior.. là numa revista que o Mini, "chiquérrimo", que custa cerca de 100 mil, nem vem com estepe.. pois ele tem pneus run-flat que aguentam andar um pouco mesmo furados... só que; praticamente ninguém vende pneus assim no BR e, quem vende, cobra mais de 2500 pela unidade.. Daà a maioria compra um jogo de comuns e, fica sem estepe msm.. Mas enfim, o pneu que está no carro do meu sogro não é temporário não, é um Bridgestone Turanza e300 185/70 R 14 88H.. ou seja, tem capacidade de carga e velocidade máxima idêntica ao jogo que está rodando. Ou seja, difere do conjunto e não é de uso temporário. Logan Exp. 1.6 10/11 + Packs: Config 2, Segurança, Rodas + Acessórios - Thiago Andrade (Em Ilhabela/SP) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Velocimetro marcando errado. | rafaelkey | 2 | 6.772 |
16/04/2019 13:32 Última Resposta: rafaelkey |
|
| Roubaram meu estepe! | Márcio Nascimento | 6 | 10.945 |
30/10/2015 07:07 Última Resposta: JLEO |
|
| VelocÃmeto marcando errado | AndreiPletsch | 3 | 7.265 |
12/02/2015 01:52 Última Resposta: wanrlion |
|
| Porca do parafuso do Estepe - Logan 2009 | Junkatana | 2 | 5.620 |
25/01/2015 10:23 Última Resposta: Saulosilveira |
|
| Óleo errado | Magrão | 10 | 22.395 |
25/07/2014 17:16 Última Resposta: Rodrigo Saab |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



