Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Logan - Estepe Errado
24/07/2014, 11:28
Resposta: #8
RE: Novo Logan - Estepe Errado
Obrigado pelos comentários e fotos!

E, penso, poderia ser pior.. lí numa revista que o Mini, "chiquérrimo", que custa cerca de 100 mil, nem vem com estepe.. pois ele tem pneus run-flat que aguentam andar um pouco mesmo furados... só que; praticamente ninguém vende pneus assim no BR e, quem vende, cobra mais de 2500 pela unidade.. Daí a maioria compra um jogo de comuns e, fica sem estepe msm..

Mas enfim, o pneu que está no carro do meu sogro não é temporário não, é um Bridgestone Turanza e300 185/70 R 14 88H.. ou seja, tem capacidade de carga e velocidade máxima idêntica ao jogo que está rodando. Ou seja, difere do conjunto e não é de uso temporário.

Logan Exp. 1.6 10/11 + Packs: Config 2, Segurança, Rodas + Acessórios - Thiago Andrade (Em Ilhabela/SP)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo Logan - Estepe Errado - tsvca - 22/07/2014, 21:24
RE: Novo Logan - Estepe Errado - tsvca - 24/07/2014 11:28

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Velocimetro marcando errado. rafaelkey 2 6.772 16/04/2019 13:32
Última Resposta: rafaelkey
  Roubaram meu estepe! Márcio Nascimento 6 10.945 30/10/2015 07:07
Última Resposta: JLEO
  Velocímeto marcando errado AndreiPletsch 3 7.265 12/02/2015 01:52
Última Resposta: wanrlion
  Porca do parafuso do Estepe - Logan 2009 Junkatana 2 5.620 25/01/2015 10:23
Última Resposta: Saulosilveira
  Óleo errado Magrão 10 22.395 25/07/2014 17:16
Última Resposta: Rodrigo Saab

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes