Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Logan - Estepe Errado
24/07/2014, 17:23 (Resposta editada pela última vez em: 24/07/2014 17:28 por Márcio Nascimento.)
Resposta: #9
RE: Novo Logan - Estepe Errado
No meu Novo Logan 13/14 veio o mesmo pneu e o mesmo tamanho 15" nas 5 rodas.

Márcio Nascimento
- Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression
- Media Nav e Sensor Estacionamento
- 30.400 Km em 27/09/2015
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo Logan - Estepe Errado - tsvca - 22/07/2014, 21:24
RE: Novo Logan - Estepe Errado - Márcio Nascimento - 24/07/2014 17:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Velocimetro marcando errado. rafaelkey 2 6.773 16/04/2019 13:32
Última Resposta: rafaelkey
  Roubaram meu estepe! Márcio Nascimento 6 10.946 30/10/2015 07:07
Última Resposta: JLEO
  Velocímeto marcando errado AndreiPletsch 3 7.268 12/02/2015 01:52
Última Resposta: wanrlion
  Porca do parafuso do Estepe - Logan 2009 Junkatana 2 5.620 25/01/2015 10:23
Última Resposta: Saulosilveira
  Óleo errado Magrão 10 22.395 25/07/2014 17:16
Última Resposta: Rodrigo Saab

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes