|
Novo Logan - Estepe Errado
|
|
24/07/2014, 17:23
(Resposta editada pela última vez em: 24/07/2014 17:28 por Márcio Nascimento.)
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Logan - Estepe Errado
No meu Novo Logan 13/14 veio o mesmo pneu e o mesmo tamanho 15" nas 5 rodas.
Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Velocimetro marcando errado. | rafaelkey | 2 | 6.773 |
16/04/2019 13:32 Última Resposta: rafaelkey |
|
| Roubaram meu estepe! | Márcio Nascimento | 6 | 10.946 |
30/10/2015 07:07 Última Resposta: JLEO |
|
| VelocÃmeto marcando errado | AndreiPletsch | 3 | 7.268 |
12/02/2015 01:52 Última Resposta: wanrlion |
|
| Porca do parafuso do Estepe - Logan 2009 | Junkatana | 2 | 5.620 |
25/01/2015 10:23 Última Resposta: Saulosilveira |
|
| Óleo errado | Magrão | 10 | 22.395 |
25/07/2014 17:16 Última Resposta: Rodrigo Saab |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




