Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Logan - Estepe Errado
26/07/2014, 13:00
Resposta: #16
RE: Novo Logan - Estepe Errado
Verifiquei o estepe do meu carro somente ontem, pois estava em viagem de trabalho, e é o mesmo dos outros pneus do carro, um Bridgestone Turanza 185/65/15, ou seja, todos os pneus são de mesma medida.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo Logan - Estepe Errado - tsvca - 22/07/2014, 21:24
RE: Novo Logan - Estepe Errado - fcrosa - 26/07/2014 13:00

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Velocimetro marcando errado. rafaelkey 2 6.775 16/04/2019 13:32
Última Resposta: rafaelkey
  Roubaram meu estepe! Márcio Nascimento 6 10.946 30/10/2015 07:07
Última Resposta: JLEO
  Velocímeto marcando errado AndreiPletsch 3 7.268 12/02/2015 01:52
Última Resposta: wanrlion
  Porca do parafuso do Estepe - Logan 2009 Junkatana 2 5.621 25/01/2015 10:23
Última Resposta: Saulosilveira
  Óleo errado Magrão 10 22.397 25/07/2014 17:16
Última Resposta: Rodrigo Saab

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes