|
Revisão dos 20.000 com borra no motor?
|
|
04/04/2011, 17:45
|
|||
|
|||
|
Revisão dos 20.000 com borra no motor?
Olá pessoal.
Acabei de levar meu Logan para a revisão dos 20.000 e fiquei muito chateado com a "empurroterapia". Além dos serviços que constam no pacote "revisão preço fechado" disseram que eu deveria fazer também: Kit Lubrificação (R$165,00), kit Rodagem que é alinhamento e balanceamento (R$115,00), limpeza do sistema de arrefecimento (R$100,00) e, o que me deixou mais irritado, a Descontaminação do Motor (R$100,00). Conversando com o consultor, disse que só iria fazer os Ãtens do pacote e fui alertado que se não fizesse a descontaminação do motor eu perderia a garantia do mesmo. Oras, então essa tal de revisão preço fechado não existe. Se eles dizem que os outros itens são opcionais, deveriam ser opcionais e não interferir na minha garantia. Eu não tenho conhecimento profundo de mecânica, mas duvido que meu carro com 19.940km, rodados na cidade de São Paulo em condições normais, com gasolina comum de um Posto BR de confiança, já tenha borra no motor de tal forma que exija limpeza. Fora os do pacote, eu fiz somente esse item pois ele insistiu que se não fizesse perderia a garantia do motor. Lembrando que eu fiz a revisão dos 10.000 no perÃodo correto também. O que vocês acham? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Revisão dos 20.000 com borra no motor? - wagros - 04/04/2011 17:45
Re:Revisão dos 20.000 com borra no motor? - Admin - 04/04/2011, 17:55
Re:Revisão dos 20.000 com borra no motor? - wagros - 07/04/2011, 10:52
Re:Revisão dos 20.000 com borra no motor? - Admin - 07/04/2011, 14:47
Re:Revisão dos 20.000 com borra no motor? - GeRuDe - 14/09/2011, 13:25
Re:Revisão dos 20.000 com borra no motor? - Admin - 14/09/2011, 16:12
Re:Revisão dos 20.000 com borra no motor? - robson - 14/09/2011, 20:30
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



