|
Duvidas para comprar logan
|
|
17/08/2014, 19:05
(Resposta editada pela última vez em: 17/08/2014 19:10 por Jarbas Nunes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Duvidas para comprar logan
Meu Amigo !
Não pense duas Vezes o Logan é muito bom, o meu está chegando a 5000 Km e estou adorando o carro, e sobre barulhos todos os carros que tem plástico, é só dar uma volta em um Jetta, muitos outros mais caros que também são equipados e acabados em plástico, trabalho com Carros e faço aqui no meu estabelecimento o famoso Tira Grilo, E te garanto já executei trabalhos até em X6, e com relação ao barulho em alta rotação ou barulho do motor, melhorou muito da outra versão antiga para a nova e particularmente acho ele bem menos barulhento que os seus rivais, só para constar estou fazendo a aquisição de um sandero (Novo), para minha esposa pois ela está de olho no meu Logan que na verdade era dela, e como não tenho grana para comprar um igual vai de sandero mesmo que vem a ser a mesma coisa com exceção do porta malas. Obs: Escolhi o Logan por vários motivos, *primeiro : é um carro que já roda a + ou - 10 anos com configuração muito parecida em outros pa Ãses, *segundo : o PaÃs de Origem tem estradas muito inferiores que as nossas (coisa difÃcil e intender e acreditar, pois se trata de um paÃs que já passou e ainda se encontra em meio a guerras) e lá são muito exigidos e até de certa maneira adorados, *Terceiro : custo benefÃcio, *Quarta : a melhoria estética que acrescentou muito na minha escolha final ! Um Abraço e espero que seja feliz com a sua escolha e aquisição ! Ex Sandero 1.0 16v 2010 Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones! GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



