|
Duvidas para comprar logan
|
|
20/08/2014, 20:08
|
|||
|
|||
|
Cara também estava na duvida, pesquisei bastante e optei pelo Logan!
Comparando com os outros da mesma categoria achei ele com o melhor custo beneficio pois possui bastante intens de serie com preço menor e esta bem mais bonito nessa versão. Claro fiz um teste drive antes e gostei do carro!!! Comprei semana passada um Dynamique 2015 completo com bancos de couro, câmera de ré e frisos laterais. E o melhor, agora ele não vem mais com aqueles parafusos do trilhos dos bancos aparecendo!!! Abs. Otávio Logan Dynamique 2015 completo + couro + cam. ré Minha garagem: http://www.loganclube.com.br/thread-1984.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



