|
Carro torto ou impressão minha?
|
|
29/09/2014, 12:51
|
|||
|
|||
|
RE: Carro torto ou impressão minha?
Na foto parece torto mesmo, já tive um Logan igual e da mesma cor e nunca notei esta inclinação.
Mas pode ser distorção da foto ou ilusão de ótica, você precisa perceber que está torto a olho nú. Se mesmo assim estiver em dúvida, meça a altura do chão com uma régua em ambos os lados. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Carro torto ou impressão minha? - faeldix - 26/09/2014, 23:22
RE: Carro torto ou impressão minha? - Admin - 27/09/2014, 00:10
RE: Carro torto ou impressão minha? - faeldix - 27/09/2014, 00:24
RE: Carro torto ou impressão minha? - lininha - 27/09/2014, 00:41
RE: Carro torto ou impressão minha? - faeldix - 27/09/2014, 01:10
RE: Carro torto ou impressão minha? - jdonadel - 27/09/2014, 07:14
RE: Carro torto ou impressão minha? - Admin - 27/09/2014, 08:18
RE: Carro torto ou impressão minha? - Rodrigo Saab - 27/09/2014, 12:03
RE: Carro torto ou impressão minha? - fcrosa - 28/09/2014, 01:19
RE: Carro torto ou impressão minha? - Gustavo Brauner - 29/09/2014 12:51
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Minha nova aquisição | Arnaldo Martins | 6 | 9.986 |
09/09/2015 22:29 Última Resposta: respindola |
|
| mais um capitulo da minha novela... | Marcelofb | 174 | 281.969 |
22/05/2014 23:25 Última Resposta: Márcio Nascimento |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



