Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carro torto ou impressão minha?
29/09/2014, 12:51
Resposta: #10
RE: Carro torto ou impressão minha?
Na foto parece torto mesmo, já tive um Logan igual e da mesma cor e nunca notei esta inclinação.

Mas pode ser distorção da foto ou ilusão de ótica, você precisa perceber que está torto a olho nú. Se mesmo assim estiver em dúvida, meça a altura do chão com uma régua em ambos os lados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Carro torto ou impressão minha? - Gustavo Brauner - 29/09/2014 12:51

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Minha nova aquisição Arnaldo Martins 6 9.986 09/09/2015 22:29
Última Resposta: respindola
  mais um capitulo da minha novela... Marcelofb 174 281.969 22/05/2014 23:25
Última Resposta: Márcio Nascimento

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes