|
modulo subida vidros
|
|
03/11/2014, 15:47
|
|||
|
|||
|
RE: modulo subida vidros
Bom, eu liguei na Renault e ficava 300 paus pra instalar o modulo positron, que só faz subir os vidros quando fecha no alarme.
Pesquisei na internet, e encontrei um tal de Tury (http://www.tury.com.br/acessorios/lvx8bx), que tem subida expressa, anti vacuo e subida dos vidros, e paguei 180 pra instalar. é RIDICULO de facil de instalar, pq é plug and play. O cara só da uma leve desencapada no fio do alarme para fazer um jumper com o fio do modulo de subida. Mas nada que possa comprometer a parte eletrica (assim eu espero hehe) O cara da loja me jurou de pé junto que não tem problema, e me deu 12 meses de garantia. Bom, eu gostei, achei que ficou otimo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
modulo subida vidros - portescheller - 30/10/2014, 23:56
RE: modulo subida vidros - fcrosa - 31/10/2014, 00:03
RE: modulo subida vidros - alanjunio - 31/10/2014, 05:49
RE: modulo subida vidros - jdonadel - 31/10/2014, 06:44
RE: modulo subida vidros - alanjunio - 31/10/2014, 08:51
RE: modulo subida vidros - Marceloroy - 31/10/2014, 12:32
RE: modulo subida vidros - Admin - 31/10/2014, 16:37
RE: modulo subida vidros - Adnilson - 31/10/2014, 16:14
RE: modulo subida vidros - portescheller - 03/11/2014 15:47
RE: modulo subida vidros - chelottipr - 04/11/2014, 14:34
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



