|
Recomendação - Concessionária Azzurra Tijuca - RJ
|
|
11/12/2011, 10:24
(Resposta editada pela última vez em: 11/12/2011 10:33 por hdegani.)
|
|||
|
|||
|
Recomendação - Concessionária Azzurra Tijuca - RJ
Acabei de entrar para o Clube, comprei um Logan1.6 2011 e neste último sábado (10/12/11) fui na Azzurra Tijuca para efetuar a troca da garantia para o meu nome e efetuar a revisão de 10.000 km e tive uma grata surpresa, a qual relato abaixo.
Primeiro tive que agendar pela central Renault, na véspera ligaram para confirmar o dia e o horário agendado, tudo bem normal como qualquer outra concessionária. Na hora marcada para a revisão cheguei para deixar o carro, já preparado para me aborrecer com uma série de questionamentos para a troca do nome da garantia e com empurroterapia de serviços, mas nada disso aconteceu. Fui muito bem atendido pela consultora Monique, que me explicou tudo e resolveu tudo na hora, sem qualquer tipo de problema, ao terminar de resolver a troca do nome na garantia do carro, reparei que o mesmo já estava no elevador iniciando a revisão e eu pude ir até o local e ver o que estava sendo feito no meu carro, inclusive conversei com o chefe da oficina que me atendeu super bem. A revisão ficou pronta em cerca de 1:30 hora e o valor foi o indicado ni site, sem tentarem me empurrar nada além. Escrevo este tópico para recomendar a Concessionária Azzura Tijuca, e incentivar também os colegas aqui do fórum a postarem suas experiências para que tenhamos sempre uma idéia de aonde poderemos levar nossos carros sem aborrecimentos. Quase me esqueci de dar uma dica que me disseram lá, durante a semana são agendados os serviços mais demorados e portanto os carros normalmente só são entregues ao fim do dia, mas aos sábados como eles fecham as 13:30, só marcam revisões mais rápidas e por isso tudo é mais rápido. Quem quiser acompanhar sua revisão tente agendar para um sábado. Um grande abraço. Hugo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Recomendação - Concessionária Azzurra Tijuca - RJ - hdegani - 11/12/2011 10:24
Re:Recomendação - Concessionária Azzurra Tijuca - RJ - Mr. Car - 11/12/2011, 11:37
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Carro falhando e estourando ao acelerar-Sabotagem Concessionaria. | Marcio Shuiti Wakamatsu | 0 | 12.443 |
09/11/2017 22:44 Última Resposta: Marcio Shuiti Wakamatsu |
|
| Recomendação de oficina | williameb | 9 | 12.182 |
24/11/2015 10:30 Última Resposta: humbervan |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



