Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendação - Concessionária Azzurra Tijuca - RJ
11/12/2011, 10:24 (Resposta editada pela última vez em: 11/12/2011 10:33 por hdegani.)
Resposta: #1
Recomendação - Concessionária Azzurra Tijuca - RJ
Acabei de entrar para o Clube, comprei um Logan1.6 2011 e neste último sábado (10/12/11) fui na Azzurra Tijuca para efetuar a troca da garantia para o meu nome e efetuar a revisão de 10.000 km e tive uma grata surpresa, a qual relato abaixo.
Primeiro tive que agendar pela central Renault, na véspera ligaram para confirmar o dia e o horário agendado, tudo bem normal como qualquer outra concessionária. Na hora marcada para a revisão cheguei para deixar o carro, já preparado para me aborrecer com uma série de questionamentos para a troca do nome da garantia e com empurroterapia de serviços, mas nada disso aconteceu. Fui muito bem atendido pela consultora Monique, que me explicou tudo e resolveu tudo na hora, sem qualquer tipo de problema, ao terminar de resolver a troca do nome na garantia do carro, reparei que o mesmo já estava no elevador iniciando a revisão e eu pude ir até o local e ver o que estava sendo feito no meu carro, inclusive conversei com o chefe da oficina que me atendeu super bem. A revisão ficou pronta em cerca de 1:30 hora e o valor foi o indicado ni site, sem tentarem me empurrar nada além.
Escrevo este tópico para recomendar a Concessionária Azzura Tijuca, e incentivar também os colegas aqui do fórum a postarem suas experiências para que tenhamos sempre uma idéia de aonde poderemos levar nossos carros sem aborrecimentos.
Quase me esqueci de dar uma dica que me disseram lá, durante a semana são agendados os serviços mais demorados e portanto os carros normalmente só são entregues ao fim do dia, mas aos sábados como eles fecham as 13:30, só marcam revisões mais rápidas e por isso tudo é mais rápido. Quem quiser acompanhar sua revisão tente agendar para um sábado.
Um grande abraço.
Hugo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Recomendação - Concessionária Azzurra Tijuca - RJ - hdegani - 11/12/2011 10:24

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Carro falhando e estourando ao acelerar-Sabotagem Concessionaria. Marcio Shuiti Wakamatsu 0 12.443 09/11/2017 22:44
Última Resposta: Marcio Shuiti Wakamatsu
  Recomendação de oficina williameb 9 12.182 24/11/2015 10:30
Última Resposta: humbervan

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes