|
Luzes Diversas
|
|
10/12/2014, 18:53
(Resposta editada pela última vez em: 10/12/2014 18:55 por ViniciusEdson.)
|
|||
|
|||
RE: Luzes Diversas
(10/12/2014 17:53)s2leandro Escreveu: Assim como você pensei em colocar lâmpadas de LED na ré, lanterna/freios e placa, mas acabei desistindo diante de algumas imagens que vi na internet e pelo valor das lâmpadas comuns. Fora que coloquei essa Osram Ledriving na luz de presença e estou testando ainda. Também já fiquei encucado com algumas reclamações que li no reclameaqui sobre as Osram NBU que possuem uma vida útil muito inferior à s lâmpadas comuns, papo de 50% menos (comum = 400hs / NBU = 200hs)...vou ver qual vai ser durante o uso contÃnuo. Comprei essa budega aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...1-polo-_JM R$14 pratas cada. Como falei antes, realmente elas são bem mais fortes que a original, porém, somente quando estão fora da lanterna. =/ Nunca tinha ouvido falar nesse LED Cree. Pelo que vi, a Cree produz LEDs de alta potência, mas as lâmpadas que vendem no Mercado Livre usam apenas o LED. O resto da montagem é feita no "bom" estilo Xing Ling. ![]() Vou procurar achar essa lâmpada LED Cree por aqui pra fazer um teste na lâmpada de ré. Estou totalmente decepcionado com os LEDs comuns na luz de ré. E sobre a NBU, é isso mesmo. A própria embalagem dela informa que a vida útil é metade das lâmpadas comuns. Oh aÃ. ![]() Estou sentindo uma diferença imensa usando a NBU. Nunca mais precisei usar o farol alto. Rodo tranquilamente com o farol baixo e o farol de neblina enxergando tudo! Falta só pegar uma estrada no meio do mato e na chuva pra realmente fazer um teste de fogo com elas. Hehehe.Sabes se existe alguma lâmpada (dessas incandescentes padrão mesmo) que seja mais forte do que a padrão?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Luzes da ré n acendem | Antonio Junior | 1 | 4.487 |
30/03/2018 00:36 Última Resposta: Acrof |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: aKPkty0.jpg]](http://i.imgur.com/aKPkty0.jpg)