|
Indicador do sistema de controle de poluição.
|
|
29/01/2015, 07:54
|
|||
|
|||
RE: Indicador do sistema de controle de poluição.
(29/01/2015 07:45)horatio Escreveu: Já experimentou ver o catalizador? O scanner diz precisamente qual é a sonda? sonda 1 só de gastos dava pra trocar dois catalizadores mas uma coisa dessas acho que qualquer mecanico me diria né... sonda 1 é a de dentro do motor né antes do catalizador ? se for ja vai mais uns 600,00 kkkkkkkkk |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



