|
Melhor pneu para o Logan!
|
|
12/02/2015, 17:37
|
|||
|
|||
|
Melhor pneu para o Logan!
Boa tarde!
Chegou a hora de trocar os pneus do meu logan, precocemente, no meu caso, pois meus pneus originais goodyear gps 185/65 15 deformaram, fazendo o volante trepidar sempre entre 40 e 60km/h por motivos que credito ao meu estilo de dirigir, acredito, mesmo assim estou decepcionado com a durabilidade do mesmo(apenas 30 mil km e um ano e meio c eles). Quero trocar por um mais silencioso, e andei pesquisando, tanto aqui no fórum como também no mercado, claro, e não achei aqui no Logan Clube um tópico especifico a este assunto, apesar de ter um fórum sobre a durabilidade dos pneus. Então... aà vai a pergunta... Qual o melhor pneus que vcs já usaram? Acredito ser importante não falar só da marca e sim, também o modelo/linha... Até o momento estou me decidindo entre um Bridgestone Fuzion(310 reais), Dunlop SP Touring(290 reais) e goodyear Assurance(360 reais)... minhas preferências estão na mesma ordem... Qual a opinião aà de vocês? Tiago Costa Logan Automatic - Preto 2013/2013 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



