|
Melhor pneu para o Logan!
|
|
13/02/2015, 07:21
|
|||
|
|||
|
RE: Melhor pneu para o Logan!
@Tiago Costa
Na promoção sai R$ 304,00 cada um, balanceado, e com geometria. E ainda pagaram R$ 80,00 nos meus velhos. Acho que estava 1mm acima do twi. Originalmente era o lixo dos gps3, andei 40000km no meu outro logan com o gps3 e achava uma bosta. Quando peguei o meu logan atual(em 2012) já troquei assim que vi a promoção(na época), na época eles compraram os meus gps3 e eu paguei apenas R$ 600 nos michelin. Em toda minha vida automotiva, já tive goodyear, pirelli, firestone, bfgoodrich e remoldado todos de diversos modelos e tipos, os bfgoodrich eram minha referencia de qualidade pois o pneu era muito duravel, mas quando botei os michelin pela primeira vez.... cara que diferença sabe a propaganda deles que o carro ta andando nos buracos e o boneco da michelin joga os pneus no carro, eu fazia isso com o meu, não defendia buraco, nem olho de gato, nem lombada. os pneus nunca vazaram nada, nunca furaram, nunca deslocaram. cara esse pneu é demais, certeza que vai durar mais 86000km. Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda