|
Melhor pneu para o Logan!
|
|
14/02/2015, 11:58
|
|||
|
|||
|
RE: Melhor pneu para o Logan!
Também tô a procura de pneu 185-65-r15; mas estava pensando em colocar 195-65-r15 da Kumho, ficaria 1,2cm mais alto.
Alguém já usa essa medida? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



