Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Documento Logan Exclusive / Dynamique
16/02/2015, 18:03
Resposta: #1
Documento Logan Exclusive / Dynamique
Olá pessoal, comprei o novo Logan Exclusive e para minha surpresa quando o documento do carro ficou pronto, descobri que o modelo que vem nele se refere a um Logan Dynamique. Ao perguntar para o despachante qual era motivo para o modelo estar diferente ao descrito na nota fiscal, ele me disse que o Detran utiliza o código renavan e chassi que vem na nota para definir o modelo do veículo automaticamente.
Conversei com o gerente da concessionária onde comprei o veículo e ele me disse que é assim mesmo, o carro é do modelo "exclusive", mas, vem como dynamique no documento.
Achei um absurdo isso, mesmo porque existe códigos diferentes na tabela Fipe para o modelo Dynamique e para o modelo Exclusive. Perguntei para minha corretora de seguros qual o modelo que seria utilizado pela seguradora caso ocorra algum sinistro com o carro e ela me disse que o procedimento pede para verificar o modelo no documento do veículo, ou seja, se acontecer algum imprevisto com meu carro, a tabela utilizada será a do modelo Dynamique e não a do modelo Exclusive que comprei.
Gostaria de saber de alguém que tem um Logan Exclusive se o seu documento também veio como modelo Dynamique.
Vocês acham isso normal?

Grato

Claudinei Antunes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Documento Logan Exclusive / Dynamique - Claudinei Antunes - 16/02/2015 18:03

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  PROBLEMA NA TRANCA DO LOGAN 1.6 DYNAMIQUE ANDERSON MENDES 0 3.020 04/02/2019 12:23
Última Resposta: ANDERSON MENDES
Exclamação MOTOR LOGAN 1.6 8V 2014/2015 DYNAMIQUE AQUECENDO Lucas André Lima 2 5.958 20/01/2019 19:07
Última Resposta: Lucas André Lima
  Vale a pena comprar um dynamique 2015? hrq.. 14 25.471 24/04/2015 02:03
Última Resposta: hrq..
  Logan Exclusive em Promoção na Armando Veículos Paludetti 0 3.311 04/03/2015 10:01
Última Resposta: Paludetti

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes