|
Troca de óleo Logan 14/15
|
|
20/02/2015, 12:48
(Resposta editada pela última vez em: 20/02/2015 12:50 por Adilton Cidade.)
|
|||
|
|||
RE: Troca de óleo Logan 14/15
(19/02/2015 11:39)jdonadel Escreveu: kkkk o logan usa oleo especial? Fala Jdonadel!! Hehehe, pois é cara, eles dão maior valor pegar uma pessoa sem experiência que deitam e rola...Mas é como já frisei, mesmo não sabendo de muita coisa, pois acabei de comprar o meu primeiro carro, sempre estive em contato com alguem que tivesse carro e a maioria deles não esperavam a troca do óleo na km solicitada pela CSS. A duvida que acabo tendo é pq justamente nem todos fazem isso, ou seja, tem uma parcela de amigos que trocam o óleo rigorosamente na revisão e eu noto que aqui mesmo no fórum existe essa divergência, apesar de agradecer a todos pelas informações. (20/02/2015 05:13)horatio Escreveu: Não é bem assim. Se ligar o carro e andar menos de 5km até o trabalho/escola/padaria também é uso severo (rodar pequenos trajetos sem que o motor atinja sua temperatura ideal de funcionamento). Fala Horatio!! Cara, eu realmente andei analisando as informações referentes a essa questão de uso severo e informa, tambem, o que vc mencionou, bem como trajetos muito longos e de estrada complicada para trafegar. Existe também o caso em que a pessoa deixa o carro ligado, no ar, sem rodar, que compactua no mesmo problema.... Enfim, eu não faço isso, minha km/dia é em torno de 30/40 e aumentando aos finais de semana onde tiro para lazer com a familia, rodando bem mais. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda