|
Indicador do sistema de controle de poluição.
|
|
25/02/2015, 14:47
|
|||
|
|||
|
RE: Indicador do sistema de controle de poluição.
Eu só uso gasolina no tanque de partida a frio, no inverno, e meu carro sempre pega de primeira, e como eu só utilizo alcool, não coloco gasolina naquele tanquinho que só serve pra gasolina apodrecer.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



