|
VIDA ÚTIL DO PNEU DO LOGAN
|
|
05/03/2015, 08:25
|
|||
|
|||
RE: VIDA ÚTIL DO PNEU DO LOGAN
(05/03/2015 08:10)horatio Escreveu: Não tem como os pneus dianteiros chegar a 83 mil km, nem a fábrica dos pneus irá acreditar... Os traseiros eu acredito e comprovo pois minha Meriva Táxi que eu tive eu rodei 80 mil km e os pneus traseiros ainda nem tinham chegado a meia vida (não faço rodÃzio assim eu só troco 2 pneus por vez). E sua calibragem está errada, na frente é para colocar 29 e na traseira 32 libras se usar os pneus na medida 185x70R14. O novo Logan pede a calibragem de 35 na frente e32 na traseira isso com caga máxima. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



