|
Melhor pneu para o Logan!
|
|
10/04/2015, 12:21
|
|||
|
|||
RE: Melhor pneu para o Logan!
(24/02/2015 16:04)Lúcio Coelho Escreveu: hoje uso pneu goodyear 195/60/15 chegou a hora de trocar. Mas gostaria de colocar 205/60/15 ou 195/65/15, será que corre algum risco do pneu encostar em algum ponto? Alguém já utilizou estas medidas no Logan 2010? 195.65 não pegou aqui no Logan 1.6 da mulher; foi colocado Kumho KH17; por enquanto rodados uns 350km ela sentiu o carro mais confortável que com os GPS3; não é pra menos pois já estavam bem gastos. Alterou só um pouco a altura, ficou 1,3cm mais alto, tem quem não goste de perfil alto, mas eu preferi colocar assim, pois protege mais de buracos e deixa o carro mais confortável; além disso tava mais barato, pois eu tinha uns pontos sobrando no programa do posto Ipiranga e comprei por lá, no final das contas saiu R$ 800 um jogo de 4 pneus. Pode colocar também 195.60, 6mm mais alto e altera menos que o perfil 65, ou seja é a medida alternativa que fica bem próxima da original 185.65 R15. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



