|
Lavagem do motor
|
|
01/06/2015, 16:08
|
|||
|
|||
RE: Lavagem do motor
(01/06/2015 11:37)horatio Escreveu: Eu não vejo nenhuma necessidade em limpar o motor, isso deve ser evitado porque a chance de dar problemas em algum componente eletrônico é enorme e depois o carro fica dando loucuras e gasta-se fortuna porque algum componente foi danificado na lavagem do motor e o pior de tudo é que muitos vendem o carro sem conseguir achar o defeito, que neste caso é "defeito colocado" pelo próprio dono. Nem por questão de estética vejo necessidade de lavar o motor, eu só abro o capô do meu carro para verificar o nÃvel dos lÃquidos ou quando vou fazer manutenção, não fico com ele aberto o dia inteiro para ficar mostrando para os outros (e nem vocês também ficam). Existem coisas mais importantes a serem feitas no carro do que lavagem de motor. Limpeza do carro eu não abro mão, pra mim é questão de costume mesmo... E também como acabei de comprar o carro quero deixar ele em ordem, eu coloco cheirinho ate no porta malas, porque gosto de ver tudo limpo e sem bagunça E a questão dos problemas, eu estou ciente, por isso o receio de dar merda... hahahaha valeu ______________________________ Atual Logan Expression 1.0 16v 2011 Anteriores Santana Sportline 2.0 2002 Mille Fire 2006 Kadett GSI 2.0 1992 ______________________________ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Lavagem a seco! | ialan | 0 | 3.042 |
26/04/2015 16:11 Última Resposta: ialan |
|
| Cuidado c/ lavagem do motor | sandro.collina | 1 | 6.208 |
10/05/2013 11:03 Última Resposta: alexandred |
|