Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor pneu para o Logan!
03/06/2015, 20:38
Resposta: #32
RE: Melhor pneu para o Logan!
Conforme havia prometido no post anterior segue minha impressão sobre o Efficientgrip da Goodyear.
A princípio achei que o carro estava quicando demais, reduzi a calibragem recomendada da roda traseira de 32 Lbs para 30 Lbs e o problema diminuiu consideravelmente. Observei que o carro agora está bem mais na mão, grudando nas curvas. Recomendo.
Caro Horatio como você havia previsto e eu já esperava o mecânico logo que levantou o carro já veio com uma estorinha...
Como eu havia dito que o pneu dianteiro esquerdo havia sofrido considerável desgaste externo e que deveria ser feito a cambagem ele aproveitou o gancho e tentou me empurrar a troca do braço axial da caixa de direção pois segundo ele era o que estava ocasionando o problema...Pedi que me explicasse como isso era possível pois o mesmo atua empurrando e puxando a roda conforme a direção da curva e que não influi no eixo de cambagem. Como não convenceu e até engasgou levou uma bela bronca...Inventa outra ! essa não colou. Fiz a cambagem nas duas rodas dianteiras e problema resolvido. Carrinho rodando bacana !
Abraços a todos !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Melhor pneu para o Logan! - Admin - 13/02/2015, 06:29
RE: Melhor pneu para o Logan! - Acrof - 14/02/2015, 16:53
RE: Melhor pneu para o Logan! - kleo - 24/02/2015, 15:49
RE: Melhor pneu para o Logan! - Admin - 24/02/2015, 17:07
RE: Melhor pneu para o Logan! - kleo - 25/02/2015, 15:52
RE: Melhor pneu para o Logan! - Admin - 25/02/2015, 16:59
RE: Melhor pneu para o Logan! - Admin - 09/04/2015, 23:21
RE: Melhor pneu para o Logan! - Admin - 03/05/2015, 11:34
RE: Melhor pneu para o Logan! - Admin - 21/05/2015, 23:32
RE: Melhor pneu para o Logan! - ialan - 22/05/2015, 20:51
RE: Melhor pneu para o Logan! - ialan - 03/06/2015, 18:29
RE: Melhor pneu para o Logan! - Admin - 04/06/2015, 09:25
RE: Melhor pneu para o Logan! - ialan - 04/06/2015, 12:35
RE: Melhor pneu para o Logan! - betopalarios - 03/06/2015 20:38
RE: Melhor pneu para o Logan! - JLEO - 23/07/2015, 08:03

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Qual Pneu escolher DiegoTBF 2 5.200 28/08/2020 10:34
Última Resposta: DiegoTBF
  Pneu Original do Logan 1.6 Warlem 1 4.142 19/12/2019 17:19
Última Resposta: Eekhoorn
  Qual melhor Pneu para Aro 15 Logan 12/13 1.6 john.martinez 1 6.454 04/09/2019 17:20
Última Resposta: Eekhoorn
  Qual melhor marca de Kit de Embreagem? Tarcísio Lopes 21 94.394 25/11/2018 00:34
Última Resposta: elielton pereira quini
  DUVIDA PNEU ThiagãoRJ 7 12.844 23/12/2016 08:59
Última Resposta: Eduardo Gomes
  QUAL O PNEU E ARO DO LOGAN UP 2009/2010 davi.smith 1 8.916 25/11/2016 05:59
Última Resposta: alanjunio
  Melhor marca de amortecedores Roberson Ribeiro 2 6.888 09/11/2016 16:41
Última Resposta: Gian Piovan
  VIDA ÚTIL DO PNEU DO LOGAN denis chagas 57 135.833 29/09/2016 16:09
Última Resposta: Márcio Nascimento
  Pneu 195 55 15 MMontenegro 0 4.718 26/01/2016 00:59
Última Resposta: MMontenegro
  Primeiras impressões _ Subst. pneu 185 65 15 x 205 60 15 JRomão 2 10.356 17/09/2015 22:19
Última Resposta: anderson barreto

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes