|
Melhor pneu para o Logan!
|
|
03/06/2015, 20:38
|
|||
|
|||
|
RE: Melhor pneu para o Logan!
Conforme havia prometido no post anterior segue minha impressão sobre o Efficientgrip da Goodyear.
A princÃpio achei que o carro estava quicando demais, reduzi a calibragem recomendada da roda traseira de 32 Lbs para 30 Lbs e o problema diminuiu consideravelmente. Observei que o carro agora está bem mais na mão, grudando nas curvas. Recomendo. Caro Horatio como você havia previsto e eu já esperava o mecânico logo que levantou o carro já veio com uma estorinha... Como eu havia dito que o pneu dianteiro esquerdo havia sofrido considerável desgaste externo e que deveria ser feito a cambagem ele aproveitou o gancho e tentou me empurrar a troca do braço axial da caixa de direção pois segundo ele era o que estava ocasionando o problema...Pedi que me explicasse como isso era possÃvel pois o mesmo atua empurrando e puxando a roda conforme a direção da curva e que não influi no eixo de cambagem. Como não convenceu e até engasgou levou uma bela bronca...Inventa outra ! essa não colou. Fiz a cambagem nas duas rodas dianteiras e problema resolvido. Carrinho rodando bacana ! Abraços a todos ! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



