|
Melhor pneu para o Logan!
|
|
15/07/2015, 09:07
(Resposta editada pela última vez em: 15/07/2015 09:11 por Tiago Costa.)
|
|||
|
|||
|
RE: Melhor pneu para o Logan!
Amigos...meio que ressucitando o tópico, pois ainda não me decidi pela compra, estive pesquisando para comprar um mais em conta e que seja confiável...
Bom...consegui enfim encontrar duas marcas que cabem no meu orçamento apertado, pois irei trocar os 4 de uma vez e gostaria de ter a opinião de vocês, pois não tenho muita referência na opção que prefiro até agora: 1. Opção(preferida por causa da loja propria para pneus): Pneus Achilles 122, na mesma medida original do logan, comprado em uma loja/oficina muito boa e que me recomendaram,onde eu poderia voltar para eventuais reclamações... Ainda teria a opção dos pneus na medida 195/55/15, com um desenho que me agradou bastante, porém, além das medidas diferentes, ainda tem o fato de que a relaçao peso/velocidade dele eh diferente(82V) ou seja, peso suportado menor em 85quilos, apesar da velocidade poder ser maior... 2. Opção: Gt Radial Champiro 128... com mesmas medidas originais, porém a loja eh tipo "atacaďão" daqui da minha cidade..e não teria a quem recorrer em caso de defeito nos pneus, somente a fabricante, nesse caso... Em.tempo, os dois estao nao faixa de 280 reais e poderão ser parcelados em 10x sem juros... Falta pouco para eu ne livrar do gps...afff Me ajudem aí pessoal... Pesquisei os dois na internet e não encontrei nada que desabonasse as marcas...embora tenha tido a impressao que o gt radial seja mais conhecido... Complementando uma informaçao acima...o pneu Achilles fora da medida original que encontrei eh o modelo atr sport...e me agradou bastante... Mas, além do receio de trocar as medidas, tem também o fato de que desejo o mais silencioso...e não saberia dizer qual deles eh o melhor.... Tiago Costa Logan Automatic - Preto 2013/2013 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda