|
VIDA ÚTIL DO PNEU DO LOGAN
|
|
04/04/2012, 17:02
|
|||
|
|||
|
Re:VIDA ÚTIL DO PNEU DO LOGAN
Recebi o logan com 42.000 rodados com os pneus originais (Goodyear GPS 3, 185/70R14). Fiz a troca logo, mas dava pra rodar uns dois mil a mais, não muito. Acredito que pelo menos 40.000 ele resiste.
2008 1.6 8v |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



