|
Logan Expression 2015 - Sem arrancada
|
|
07/08/2015, 16:14
|
|||
|
|||
RE: Logan Expression 2015 - Sem arrancada
(07/08/2015 14:54)rodrigo_cffd Escreveu: Bom conversando com meu pai me falou q depois da revisão de 10.000km fica mais veloz, não sei se isso procede. O meu 1.6 continua igual desde que veio. Sempre andou igual. Esta com 10.600km. Os outros carros 0km que tive foi a mesma coisa. Nunca melhorou ou piorou andam igual desde 0km. Mais o logan é grande e pesado com o motor 1.0 ele deve ficar meio amarrado para sair mais depois que embala vai bem. Escort 1.8 GL 1993/1993 Vermelho (Andava muito mais só dava pau) - Vendido Corsa Sedan 1.0 2001/2001 Cinza (Legal carro bom) - Vendido Peugeot 207 1.4 X-Line 2010/2011 Vemelho (Ótimo carro Amei) - Vendido Fox 1.6 Trend + WC3 2013/2013 Vermelho (Carro Sensacional) - Vendido Logan 1.6 SL Exclusive 2014/2015 Cinza Acier (Curtindo Muito que Carrão da Pêga). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Logan Expression 2015 - Sem arrancada - rodrigo_cffd - 07/08/2015, 14:22
RE: Logan Expression 2015 - Sem arrancada - tiago cesar - 07/08/2015, 14:30
RE: Logan Expression 2015 - Sem arrancada - rodrigo_cffd - 07/08/2015, 14:54
RE: Logan Expression 2015 - Sem arrancada - Paludetti - 07/08/2015 16:14
RE: Logan Expression 2015 - Sem arrancada - JLEO - 07/08/2015, 17:12
RE: Logan Expression 2015 - Sem arrancada - Admin - 07/08/2015, 18:09
RE: Logan Expression 2015 - Sem arrancada - respindola - 08/08/2015, 18:53
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



