|
Vibração na cabine
|
|
25/09/2015, 10:54
|
|||
|
|||
|
Vibração na cabine
Olá!
Gente tenho um Novo Logan 2014, ele está com 6.000 KM rodados, ele está vibrando muito dentro da cabine em pisos irregulares como paralelepÃpedos e incomoda muito, vibra todo o painel, volante, os bancos isso é normal ou será algum problema na suspensão? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Vibração na cabine - Aflegler - 25/09/2015 10:54
RE: Vibração na cabine - Storm25 - 25/09/2015, 11:31
RE: Vibração na cabine - Aflegler - 25/09/2015, 13:14
RE: Vibração na cabine - paulmax - 25/09/2015, 13:45
RE: Vibração na cabine - Storm25 - 25/09/2015, 14:11
RE: Vibração na cabine - Aflegler - 25/09/2015, 15:36
RE: Vibração na cabine - Storm25 - 25/09/2015, 16:59
RE: Vibração na cabine - Aflegler - 27/09/2015, 09:55
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Vibracao e ronco a 25000 rpm | Farcdrack | 5 | 11.105 |
01/02/2019 12:22 Última Resposta: Jorge de Jesus Silva |
|
| Vibração a 1.500 rpm no Logan SCE 1.6 Easy R | FabrÃcio_SP | 3 | 6.939 |
21/02/2018 19:38 Última Resposta: FabrÃcio_SP |
|
| RuÃdo, vibração novo Logan 1.6 | Carlos Eugenio Coelho | 17 | 34.233 |
04/07/2017 13:57 Última Resposta: jricardo12 |
|
| Pedais Com Pequena Vibração | RW_04 | 1 | 4.937 |
16/01/2015 23:39 Última Resposta: Halles |
|
| filtro de cabine logan 07/08 | Halles | 11 | 18.202 |
22/06/2014 11:23 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



