Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vibração na cabine
25/09/2015, 10:54
Resposta: #1
Vibração na cabine
Olá!

Gente tenho um Novo Logan 2014, ele está com 6.000 KM rodados, ele está vibrando muito dentro da cabine em pisos irregulares como paralelepípedos e incomoda muito, vibra todo o painel, volante, os bancos isso é normal ou será algum problema na suspensão?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Vibração na cabine - Aflegler - 25/09/2015 10:54

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vibracao e ronco a 25000 rpm Farcdrack 5 11.105 01/02/2019 12:22
Última Resposta: Jorge de Jesus Silva
  Vibração a 1.500 rpm no Logan SCE 1.6 Easy R Fabrício_SP 3 6.939 21/02/2018 19:38
Última Resposta: Fabrício_SP
  Ruído, vibração novo Logan 1.6 Carlos Eugenio Coelho 17 34.233 04/07/2017 13:57
Última Resposta: jricardo12
  Pedais Com Pequena Vibração RW_04 1 4.937 16/01/2015 23:39
Última Resposta: Halles
  filtro de cabine logan 07/08 Halles 11 18.202 22/06/2014 11:23
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes