|
Primeira viajem com meu logan, impressões.
|
|
12/10/2015, 18:07
|
|||
|
|||
|
RE: Primeira viajem com meu logan, impressões.
É um carro gostoso de viajar, o nosso apesar de 1.0 dá conta do recado, basta saber dirigir de verdade que consegue andar muito bem com ele. A direção é assim mesmo, com o tempo você se acostuma.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Primeira viajem com meu logan, impressões. - ialan - 12/10/2015, 17:42
RE: Primeira viajem com meu logan, impressões. - Admin - 12/10/2015 18:07
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| As primeiras impressões em um Logan – Os pontos “NEGATIVOS”. | elromao | 11 | 22.586 |
16/12/2016 16:25 Última Resposta: elromao |
|
| Impressões da Saveiro 2016 e do Atendimento da Unidas | Admin | 0 | 4.050 |
19/08/2015 18:12 Última Resposta: Admin |
|
| Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15 | AndreSalis | 5 | 12.156 |
08/06/2014 17:12 Última Resposta: Jarbas Nunes |
|
| Impressões sobre o novo logan | Marcelofb | 15 | 26.760 |
21/05/2014 07:50 Última Resposta: Admin |
|
| Primeiras impressões Toyota Étios | fat jack | 13 | 22.588 |
11/03/2013 08:09 Última Resposta: JLEO |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



