|
Logan 1.6 8v 2010/2011 (GNV) Falhando
|
|
29/12/2015, 08:40
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 8v 2010/2011 (GNV) Falhando
O meu Logan 2011/2012 1.6 8v, tá acendendo a luz do anti poluição depois que instalei o GNV. Na escolha do combustÃvel optei pela gasolina. Ele anda muito bem nos dois combustÃveis (Gasolina e Gas) mas esse luz danou a ficar acessa. Alguém já passou por tal situação ?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



