|
Barulho de água no painel
|
|
15/04/2016, 13:03
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho de água no painel
o meu ta parecido mais não parece agua parece uma vibração só quando passa em ondulação vem o painel na saída de ar para o para brisa e no duto de ar os dois o meio, e chato incomoda
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



