Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho de água no painel
15/04/2016, 13:03
Resposta: #13
RE: Barulho de água no painel
o meu ta parecido mais não parece agua parece uma vibração só quando passa em ondulação vem o painel na saída de ar para o para brisa e no duto de ar os dois o meio, e chato incomoda
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Barulho de água no painel - cassioncruz - 15/04/2016 13:03
RE: Barulho de água no painel - JLEO - 26/06/2017, 11:06

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Óleo no reservatório de água. Andre Detommaso 3 11.658 18/01/2024 12:45
Última Resposta: Luis Fortes
  Água no reservatório de expansão sempre fria Cachoeira 0 4.019 14/05/2021 02:11
Última Resposta: Cachoeira
  Logan só liga se acelerar e sai agua e fumaça pelo o escapamento higor 0 3.296 08/02/2021 20:36
Última Resposta: higor
Piscada Qual a temperatura da água do novo LOGAN? mldamasco 1 5.019 29/01/2020 21:27
Última Resposta: ricardoelx9308
  Luz no painel mv_magnusson 0 4.494 29/11/2017 06:39
Última Resposta: mv_magnusson
  Luz do painel jatoba 2 6.824 28/09/2017 14:38
Última Resposta: elromao
  Barulho de água quando liga o carro paulofloresjunior 4 17.808 02/07/2017 18:22
Última Resposta: Daniel Maia
  Água do radiador cdahlke 35 72.471 15/06/2017 20:41
Última Resposta: Storm25
  Tubulação de água quente do Logan chelottipr 47 91.454 28/03/2017 20:31
Última Resposta: alanjunio
  Barulho no painél Beto Amaral 4 7.503 22/03/2017 15:14
Última Resposta: Beto Amaral

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes