|
Travas das portas do novo logan
|
|
02/05/2016, 16:09
|
|||
|
|||
RE: Travas das portas do novo logan
(12/05/2014 21:51)jaja.2s Escreveu: Ja existem postagens no forum com a solução para o problema, mas aqui vai: Muito obrigado, precisava muito resolver isso, pego onda e não podia levar a chave com o controle para dentro d´água, ai sempre corri o risco de alguém encontrar a chave escondida na areia e levar o carro, isso ocorreu ontem com um amigo que também guarda a chave na areia. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



