|
BOMBA D'AGUA LOGAN 1.6 16V
|
|
02/08/2012, 09:26
|
|||
|
|||
|
Re:BOMBA D'AGUA LOGAN 1.6 16V
Marcato, é proibido escrever toda a mensagem em letras maiúsculas, da próxima vez que isso acontecer a sua mensagem será apagada.
Sobre o seu problema, 1.800,00 para trocar correias e uma bomba d'água? É para fazer o serviço em uns 4 carros?! Seu carro já saiu da garantia de fábrica, leve em um mecânico especializado em Renault. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
BOMBA D'AGUA LOGAN 1.6 16V - MARCATO - 01/08/2012, 08:30
Re:BOMBA D'AGUA LOGAN 1.6 16V - Admin - 02/08/2012 09:26
Re:BOMBA D'AGUA LOGAN 1.6 16V - SilvioCoelho - 04/09/2012, 08:36
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



