|
falha em marcha lenta
|
|
11/01/2017, 23:04
|
|||
|
|||
|
RE: falha em marcha lenta
O meu teve este problema é na mecânica com o scanner, depois de pelo menos duas verificações foi identificado falha no sensor de detonação. Trocado ele ficou bom.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
falha em marcha lenta - rinaldobraga45@hotmail.com - 05/01/2017, 10:17
RE: falha em marcha lenta - alanjunio - 05/01/2017, 10:43
RE: falha em marcha lenta - cravo - 11/01/2017 23:04
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



