|
Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho.
|
|
31/01/2017, 16:53
(Resposta editada pela última vez em: 31/01/2017 16:54 por Márcio Nascimento.)
|
|||
|
|||
|
RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho.
No meu nem funcionou o Loudness
Com certeza é defeito de software Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




