|
Consumo de combustivel
|
|
02/09/2017, 10:09
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de combustivel
Geralmente no computador de bordo vc vai selecionar qto vc toda até um posto . No meu caso nunca deixe isso acontecer por mais que seja a bomba de combustÃvel começa puxar tudo de sujeira q fica no tanque ai vc acaba zuando a bomba q é bem pior ok abraços vella
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Consumo de combustivel - Antonio Morais Jr - 02/08/2017, 00:21
RE: Consumo de combustivel - Eduardo Vella - 02/09/2017 10:09
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



