Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo de combustivel
02/09/2017, 10:09
Resposta: #2
RE: Consumo de combustivel
Geralmente no computador de bordo vc vai selecionar qto vc toda até um posto . No meu caso nunca deixe isso acontecer por mais que seja a bomba de combustível começa puxar tudo de sujeira q fica no tanque ai vc acaba zuando a bomba q é bem pior ok abraços vella
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Consumo de combustivel - Eduardo Vella - 02/09/2017 10:09

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Consumo Carlos Romão 3 5.901 12/05/2019 01:37
Última Resposta: Regis67
  Consumo Logan 1.6 8v tdportugal 11 32.471 10/02/2019 19:36
Última Resposta: Luc.heleno
  Consumo Logan 13/13 1.6, 16v, autom. Alcides 0 3.484 17/01/2019 19:50
Última Resposta: Alcides
  CONSUMO Sergio Vieira Exp 1 5.529 27/10/2017 14:24
Última Resposta: DaniloLucas
  Consumo Bruno 0 4.177 19/01/2017 11:34
Última Resposta: Bruno
  Consumo do Logan Márcio vini 4 8.657 15/09/2015 13:56
Última Resposta: Wesley Buzato
  Ranking de consumo de combustível de carros 2015, agora com as versões 1.6 do Logan Fwralves 5 11.601 18/02/2015 09:21
Última Resposta: JLEO
Idéia Planilha de acompanhamento de consumo agrmonteiro 2 7.419 10/11/2014 07:12
Última Resposta: Admin
  Site para registro de consumo de combustivel soak78 3 8.268 26/06/2014 08:22
Última Resposta: Admin
Vídeo Demonstração de consumo do Novo Logan 1.0 Márcio Nascimento 4 9.643 20/05/2014 17:08
Última Resposta: Márcio Nascimento

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes