|
Revisão dos 30.000 Km
|
|
09/01/2013, 09:35
|
|||
|
|||
|
Olá a todos, bom dia!!!
Levei meu logan ontem para a revisão dos 30.000. Estou em BrasÃlia-DF, e fui até a css Tecar Renault, e fui muito bem atendido. Claro que me ofereceram vários serviços, mas não tentaram empurrar nada. Na revisão foi trocado os seguintes itens: Óleo do motor Filtro do óleo Filtro de combustÃvel Filtro do ar cond. anel de vedação Dessa fez não trocaram o filtro de ar do motor, pois não estava nos itens da revisão. Paguei pela revisão 330,00 e pude acompanhar todo o processo, aproveitei para trocar as pastinhas de freio, que custaram 120,00. Abraços a todos |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Revisão dos 30.000 Km - alexson valois - 09/01/2013 09:35
RE: Revisão dos 30.000 Km - kleo - 09/01/2013, 10:49
RE: Revisão dos 30.000 Km - Admin - 09/01/2013, 18:18
RE: Revisão dos 30.000 Km - kleo - 09/01/2013, 18:27
RE: Revisão dos 30.000 Km - Uno Conversivel - 09/01/2013, 18:41
RE: Revisão dos 30.000 Km - Marcelo Dias - 25/01/2013, 08:09
RE: Revisão dos 30.000 Km - alexandred - 25/01/2013, 16:19
RE: Revisão dos 30.000 Km - beto1211 - 24/04/2013, 09:46
RE: Revisão dos 30.000 Km - alexson valois - 25/04/2013, 21:54
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



