|
Problemas no Painel após a instalação do Auto-Rádio
|
|
24/02/2013, 00:50
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas no Painel após a instalação do Auto-Rádio
horátio moro em cidade pequena e não existia esse adaptador aqui, e precisava pra logo por alguns motivos.
Não creio que tenha invertido os polos pois o Rádio e os Falantes funcionaram normalmente. fnandoab verifiquei todos, todos ok. Cortei os fios 1 por vez, com a bateria desligada, não deu curto pois nem tinha carga. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



