|
VIDA ÚTIL DO PNEU DO LOGAN
|
|
28/02/2013, 10:27
|
|||
|
|||
|
RE: VIDA ÚTIL DO PNEU DO LOGAN
Bom dia a todos.
Meu Logan 2011 1.0 16v está com 29.000 km e os pneus originais estão quase no limite para troca, como o do colega autor deste tópico. Acho que os pneus que vieram no meu carro estão desgastando muito rápido, principalmente porque sou cuidadoso no dirigir, sem arrastamento dos pneus e frenagem brusca. Acredito que os colegas que possuem pneus originais que chegam a rodar 45.000/50.000 km, se deve ao fato de diferença de lote/fabricação/uso de matéria prima, pois somente isso para justificar uns durando tanto e outros mÃseros 30.000 km. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



