|
Dúvida - Esse falante serve no Logan Expression 1.6 8v 2009?
|
|
13/03/2013, 18:23
|
|||
|
|||
|
RE: Dúvida - Esse falante serve no Logan Expression 1.6 8v 2009?
É, pois é...
Troquei os Selenium em uns falantinhos de 5", e já instalei... Pelo menos não precisei lixar nem serrar nada, rs' |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Dúvida - Esse falante serve no Logan Expression 1.6 8v 2009? - Gregory Carreira - 13/03/2013, 01:17
RE: Dúvida - Esse falante serve no Logan Expression 1.6 8v 2009? - kleberperes - 13/03/2013, 02:01
RE: Dúvida - Esse falante serve no Logan Expression 1.6 8v 2009? - Admin - 13/03/2013, 07:32
RE: Dúvida - Esse falante serve no Logan Expression 1.6 8v 2009? - Gregory Carreira - 13/03/2013 18:23
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



