Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida - Esse falante serve no Logan Expression 1.6 8v 2009?
13/03/2013, 18:23
Resposta: #4
RE: Dúvida - Esse falante serve no Logan Expression 1.6 8v 2009?
É, pois é...

Troquei os Selenium em uns falantinhos de 5", e já instalei...

Pelo menos não precisei lixar nem serrar nada, rs'
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Dúvida - Esse falante serve no Logan Expression 1.6 8v 2009? - Gregory Carreira - 13/03/2013 18:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Conexão alto falante Tampão Davidramoon 0 2.804 17/01/2022 22:27
Última Resposta: Davidramoon
  Dúvida nemi123 3 8.821 07/07/2020 14:24
Última Resposta: João Manoel
  Auto falante de 6' nas portas andredti 3 9.580 26/06/2018 16:54
Última Resposta: Rick Henrick
  Auto Falante para som original, sem módulo Lucas Baumer 1 6.175 11/03/2018 17:02
Última Resposta: Drsmoreira
  Aparelho de som com USB para Logan 2009 Leandro Machado 1 4.686 14/03/2017 23:30
Última Resposta: elromao
  Alto falante molhando Vitor neto 0 3.969 26/01/2017 19:23
Última Resposta: Vitor neto
  som EXPRESION UP 2009/2010 Galante 3 6.585 15/12/2016 12:37
Última Resposta: fcrosa
  Adaptador ou receptor Bluetooth - dúvida sobre instalação barbossa42 7 13.919 25/07/2016 18:36
Última Resposta: barbossa42
  Som e Tuning no Renault Logan 2009 Luccas 2 5.828 11/11/2015 00:00
Última Resposta: Luccas
  Duvida sobre Media-Nav Campos50 3 8.724 03/10/2015 14:17
Última Resposta: neodarkman

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes