|
Apoio de braço central não encaixa no logan automatico
|
|
21/03/2013, 10:49
|
|||
|
|||
|
RE: Apoio de braço central não encaixa no logan automatico
Com relação ao mercadolivre, já tinha recebido o produto e liberei o dinheiro pelo mercadopago, como meu carro está parado numa garagem longe de onde eu estou morando, temporariamente, positivei o cara pra testar depois... tinha chegado tudo certinho, o apoio é de ótima qualidade e achei que não haveria problema algum.
Follow up: Depois de mais uma leva de emails(quarto email), consegui resposta dos caras, tanto da fábrica quanto do vendedor. A fábrica nem me respondeu a respeito de um modelo de apoio para o logan automático e nem da possibilidade de fazer um apoio para estes modelos(suporte na instalação, nem foi cogitado), apenas se limitou a entrar em contato com o vendedor do mercadolivre que me respondeu prontamente.... deve ter levado um puxão de orelhas! A minha intenção era trocar por um apoio que funcionasse no meu carro, mas pelo visto, isto não é possÃvel e vou acabar tendo que devolver o produto. Tentarei mais uma vez no final de semana, tiro fotos, e posto aqui. Se não conseguir, na segunda vou iniciar o processo de devolução. Abraço a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda