|
Apoio de braço central não encaixa no logan automatico
|
|
16/05/2013, 19:06
|
|||
|
|||
|
O projetista da Artefactum me ligou hoje.
Ele me explicou que em alguns casos, o plástico do console do Sandero/Logan possui algumas rebarbas que impedem que a parte de trás do apoio de braço se encaixe como deveria. Para solucionar o problema, ele falou pra eu entortar um pouco o encaixe de trás do apoio com um alicate, pra ele poder entrar corretamente no buraco. Após fazer isso, o apoio encaixou feito uma luva, e o gancho frontal ficou perfeito. Agora o freio de mão está descendo mais. Como o Marcelo falou, fica coisa de poucos milÃmetros apenas acima do que costumava ficar antes de colocar o apoio de braço. Portanto, ponto para o atendimento da Artefactum. Porém, infelizmente, foi necessário enviar usn dois emails reclamando até o projetista entrar em contato comigo. E para ficar registrado o que eu fiz, de forma a ajudar possÃveis futuros consumidores desse apoio de braço, segue uma imagem indicando a peça que tive que entortar: ![]() Foi essa lingueta horizontal de trás que tive que entortar para baixo para ela encaixar no buraco do freio de mão. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: logan500x500.jpg]](http://img42.imageshack.us/img42/7986/logan500x500.jpg)