|
Problema após a revisão
|
|
26/11/2013, 22:37
|
|||
|
|||
RE: Problema após a revisão
(26/11/2013 15:31)Cleando Ramos Escreveu: Eles jogaram querosene no motor e após algum tempo jogaram água! Você pediu para eles lavarem o motor? Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Problema após a revisão - Cleando Ramos - 26/11/2013, 14:08
RE: Problema após a revisão - alanjunio - 26/11/2013, 15:27
RE: Problema após a revisão - Cleando Ramos - 26/11/2013, 15:31
RE: Problema após a revisão - Admin - 26/11/2013 22:37
RE: Problema após a revisão - alanjunio - 26/11/2013, 16:45
RE: Problema após a revisão - Cleando Ramos - 28/11/2013, 08:54
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



